Blog Ghisleni Gramado - RS

Imobiliária em Gramado

Ideias de decoração para o seu quarto

Ideias de decorao para o seu quartoPrecisando de dicas para decorar o seu quarto? A Ghisleni vai mostrar algumas sugestões para que você personalize com o seu jeito um dos ambientes mais importantes da casa. Afinal, pensa quanto tempo você passa ali? O quarto é um espaço de conforto e descanso, e ser bonito e aconchegante é fundamental para que a gente se mantenha disposto no dia seguinte.

Para começar a dar sua personalidade ao quarto, escolha quadros que representem seus gostos e interesses. Existem diversas lojas com ideias incríveis para quadros, dos mais formais aos mais ousados. Instalar prateleiras e nichos é uma forma excelente de decorar o espaço, pois além de acrescentar elementos como livros, plantas e vasos, também organizem o ambiente.

Um jogo de cama também é super importante para dar uma cara ao seu quarto. Dos clássicos, básicos e neutros aos modelos estampados e divertidos, quanto mais jogos você tiver, mais possibilidades você traz ao ambiente.

A cor traz uma energia especial ao ambiente. Para quartos de casal, são recomendados tons quentes, como vermelho e terracota, trazendo mais aconchego ao ambiente.
Apesar de excitante, o vermelho em excesso pode causar irritabilidade. Já
cores frias, como o violeta, azul, cinza e verde são tranquilizantes e refrescantes, porém podem levar à introspecção. O ideal é encontrar a combinação ideal e mais equilibrada.
 





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade