Blog Ghisleni Gramado - RS

Imobiliária em Gramado

Gramado: a cidade do maior Festival de Cinema da América Latina

 Gramado: a cidade do maior Festival de Cinema da Amrica LatinaGramado é a cidade com maior infraestrutura turística do Rio Grande do Sul e está entre os 10 destinos mais visitados e seguros do Brasil. Naturalmente ela atrai milhares de turistas curiosos pelas paisagens, clima, casas gastronômicas e espetáculos.

Mas um evento em especial é capaz de transformar essa cidade, já turística, na mais cobiçada da América Latina: o Festival de Cinema de Gramado. Em 2021 ele chega a sua 49ª edição, nos dias 13 a 21 de agosto.
É nesse período que grandes artistas e diretores do cinema brasileiro e estrangeiro marcam sua presença nas ruas da cidade gaúcha, tornando tudo ainda mais especial e valorizado.

O evento cinematográfico mais tradicional e importante do Brasil e da América Latina transforma Gramado em um ambiente de celebração da sétima arte, sendo foco dos holofotes de toda mídia e imprensa nacional.

Pelo segundo ano consecutivo o Festival de Cinema acontecerá em formato online devido às restrições impostas pela covid-19. Os filmes serão exibidos no site oficial e pela televisão, no Canal Brasil, ampliando ainda mais o alcance e prestígio das produções audiovisuais.

A programação virtual não elimina o clima de festa em Gramado, que mantém o Palácio dos Festivais e a Rua Coberta ambientados para o evento. A expectativa é que tudo seja retomado com ainda mais vigor após a pandemia.

No site oficial do evento é possível conferir a programação completa, bem como os nomes que concorrem ao troféu Kikito em 2021. (www.festivaldegramado.net)
 





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade