Blog Ghisleni Gramado - RS

Imobiliária em Gramado

Ghisleni Decora: dicas de sofisticação para a sua sala de estar

Ghisleni Decora: dicas de sofisticao para a sua sala de estarQuando pensamos no lar dos sonhos, imaginamos, antes de tudo, algo aconchegante e bonito, certo? E o primeiro ambiente que traduz essas características em uma casa é a sala de estar.

Ela é o espaço comum mais visitado, é onde recebemos as visitas e também onde passamos boa parte do nosso tempo. É através dela que percebemos o padrão de conforto, sofisticação e beleza da casa.

Diante disso, a decoração da sala é muito importante! Então olha só o que não pode faltar para criar um ambiente de alto padrão.

Personalidade
Inspire-se nas tendências, mas nunca deixe de dar o seu toque no ambiente. Afinal, ele também precisa combinar com seus gostos pessoais, pois é feito para você.

Um toque de arte
Obras de arte sempre valorizam o espaço, mas é preciso harmonizar corretamente com seu estilo de decoração. E escolha algo que você realmente goste!

Iluminação
Os pontos de luz, quando bem planejados, ajudam a valorizar e destacar o que você deseja no ambiente. Muitas vezes elas são mais importantes que a própria decoração.

Móveis com design inovador
Móveis diferenciados ajudam a compor uma decoração sofisticada e moderna. E também acrescentam personalidade para o ambiente.

Paleta de cores harmoniosa
As cores são essenciais para confirmar a característica de um ambiente, tanto nos móveis e decorações, como no piso e paredes. Pense bem na paleta que será utilizada, para que traga um ar moderno e sofisticado.

Ficou com vontade de ter o seu próprio ambiente desse jeitinho? Entre em contato com a Ghisleni e encontre imóveis de alto padrão, com decorações elegantes e aconchegantes.
 





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade