Blog Ghisleni Gramado - RS

Imobiliária em Gramado

Ghisleni Decora: como criar um banheiro de alto padrão?

Ghisleni Decora: como criar um banheiro de alto padro?Os itens convencionais de um banheiro todo mundo conhece, mas se você deseja ter um local sofisticado e confortável em sua casa, será necessário ir mais além.
Um banheiro realmente luxuoso esconde seus segredos nos detalhes. Alguns aspectos são essenciais, mas nesse artigo você vai entender que são os detalhes que, de fato, fazem a diferença e compõem um banheiro cheio de glamour.

Saia do comum!
É claro que um banheiro sofisticado vai além do básico. Vaso sanitário, pia e chuveiro ficam em segundo plano, e você deve pensar em outros atributos, como pias duplas, sonorização, iluminação, banheira e tecnologia.

Aposte em um bom espaço de relaxamento
Além de bem ambientado, um banheiro sofisticado precisa ser confortável. Você pode ter um verdadeiro SPA dentro de casa. Sendo assim, uma banheira se torna indispensável. Ela pode ser de hidromassagem ou imersão, isso vai depender do seu espaço e suas preferências.
Se você não tiver espaço para uma banheira, investa em uma ducha de qualidade!

Seja ousado na decoração
Um banheiro não será de alto padrão se não tiver objetos decorativos bem harmonizados. Eles podem ser luminárias diferenciadas, plantas, ou até mesmo quadros e obras de arte.
Se você tiver um bom planejamento e um cômobo espaçoso, é possível usar todos esses itens juntos.

Tenha equipamentos de luxo
Os tons metalizados conferem um ar de sofisticação ao ambiente, mas sem excessos! Se o estilo do seu banheiro for mais vintage, escolha metais de design orgânico e arredondado. E se tiver um estilo minimalista e contemporâneo, aposte em traços retos e delicados.

Invista em tecnologia
Além do estilo e beleza, a tecnologia também pode ser aliada na criação de um banheiro sofisticado. Hoje existem diversos modelos de torneiras, com diferentes tipos de acionamento e controle de vazão. Tudo isso contribui para um ambiente mais moderno e luxuoso.

Agora você já sabe como equipar seu banheiro de alto padrão! E lembre-se de priorizar sempre seu conforto e gostos pessoais.
 





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade