Blog Ghisleni Gramado - RS

Imobiliária em Gramado

Ghisleni Decora: as tendências da decoração para 2022

Ghisleni Decora: as tendncias da decorao para 2022 Nos últimos dois anos, as pessoas aprenderam a valorizar mais o tempo em casa, por isso as tendências em decoração para 2022 refletem esse cenário.

Agora, muitas coisas giram em torno das assimetrias, das cores neutras e das formas naturais, valorizando as belezas do imperfeito e desafiando a ordem.

Confira algumas das principais tendências para 2022:

Estética confortável
Ficar confortável dentro de casa se tornou mais que necessário. Os móveis e o layout dos cômodos interferem nessa sensação de conforto, por isso a mobília deve ser apenas a essencial, sem exageros, com linhas simples e limpas e materiais aconchegantes.

Ambientes integrados
Sala e cozinha, sala e varanda, quarto e sala de banho. Essas são algumas das opções de ambientes integrados para deixar os imóveis mais aconchegantes, transmitindo aquela sensação de proximidade e liberdade.

Design biofílico
Em 2022, as flores e folhagens também serão protagonistas. Elas deixam o espaço reservado no jardim externo para levar tons de verde aos quartos, salas, cozinhas e banheiros.

Móveis versáteis
O conceito de versatilidade está ligado aos móveis que podem ter mais de uma função. Uma penteadeira que vira escrivaninha, um home office que pode ser usado para assistir à TV e muitos outros exemplos fazem parte das tendências de decoração 2022 na mobília.

Aproveite essas dicas para deixar a sua casa antenada nas tendências de decoração para esse ano!
 





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade