Blog Ghisleni Gramado - RS

Imobiliária em Gramado

Evite dor de cabeça: a Ghisleni te ajuda a escolher um bom corretor de imóveis

Evite dor de cabea: a Ghisleni te ajuda a escolher um bom corretor de imveisComprar, alugar ou vender um imóvel é um momento importante e delicado para qualquer pessoa. Por isso quem vai estar ao seu lado deve ser um profissional de confiança e capacitado para atender todas as suas demandas.
O corretor de imóveis é quem faz a intermediação de todo esse processo. Ele vai te ajudar com a documentação, informações e (muito importante) a avaliação do imóvel. Então a Ghisleni te dá algumas dicas para não ter dor de cabeça nesse momento e escolher o profissional certo.
Confirme se o corretor que você contratou tem registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci). Esse órgão fiscaliza o exercício da profissão, então você já tem aí um respaldo sobre a qualidade dos serviços que serão prestados.
Contrate um corretor com experiência de mercado, que vai ter as melhores técnicas de trabalho e negociação.  Além disso, ele precisa conhecer a área onde você está comprando ou vendendo, para te ajudar com informações sobre valorização e desvalorização dos imóveis nessa região.
Hoje as redes sociais estão ao nosso favor, então busque o perfil do corretor na internet e confira as avaliações. Referências sempre são importantes.
Por fim, encontre um corretor que te ouça, esteja atento às suas necessidades e apresente agilidade e eficiência nos processos.
A Ghisleni pode te ajudar com isso, porque garante atendimento com profissionais qualificados para esse serviço tão importante na nossa vida.
 





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade