Blog Ghisleni Gramado - RS

Imobiliária em Gramado

Distanciamento social faz pessoas buscarem por imóveis espaçosos

Distanciamento social faz pessoas buscarem por imveis espaososO site Imovelweb apontou que, em maio de 2020, houve um crescimento de 19% na busca por casas com jardins em comparação a abril do mesmo ano.  Se formos comparar com 2019, o aumento ficou em 96%. Ainda houve também um aumento de 20% nas pesquisas por imóveis com varandas e de 52% por propriedades rurais.

De acordo com a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), o distanciamento social fez com que os espaços das residências foram ressignificados com a presença constante das famílias, estudando e trabalhando, e essa mudança exige inovações do mercado, com foco em áreas mais próximas da natureza, oferecendo lazer e espaços de trabalho.

A necessidade de tomar sol e estar distante das grandes multidões, onde nem sempre existe um cuidado por parte dos cidadãos e das autoridades, mudou o perfil do tipo de imóvel que é procurado pelas famílias. A Ghisleni há anos oferece imóveis, casas e apartamentos incríveis em condomínios com infraestrutura de primeiro mundo localizados em áreas nobres de Gramado e Canela, duas cidades da Serra Gaúcha que são sinônimo de qualidade de vida.

Independente do contexto atual, viver próximo a natureza e ainda contar com a estrutura de uma cidade referência nacional mas com clima de interior é o exemplo perfeito de qualidade de vida que as pessoas procuram nos dias de hoje.





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade